
Galera,
Como é difícil encontrar todos ao mesmo tempo a Diretoria do GAS resolveu fazer este comunicado pelo Blog.
Após diversos pedidos, sugestões e críticas, a Organização dos Eventos chegou a algumas conclusões, que como sempre, dependem diretamente de todos.
Para que o campeonato continue a melhorar apontaremos um a um o que pode ser feito por cada um de nós para continuarmos evoluindo.
Como cada um pode ajudar de maneira diferente resolvemos nomear os pedidos, pela ordem do Ranking.
Poca: precisa levar mais a sério o campeonato. Entender que você também faz parte para isso tudo acontecer. Quando estiver julgando deve prestar mais atenção na competição, brincar menos e guardar suas opiniões para você. Quando tiver uma crítica deve dizer-la somente à Organização do evento.
Um exemplo; Estava dormindo na bateria 1 enquanto o Barba julgava, porém ele estava na bateria 2, isso causou atraso no início da bateria 2. Você deveria julgá-la, pois estava escalado somente para a bateria 3. Todos estavam cansados, com sono e trabalhamos a semana inteira, nem por isso dormimos quando podemos ajudar.
Ponto forte: leva a sério dentro d’água;
Denis: deve ser mais proativo. Levar a sério somente as bateria não ajuda 100%. Você é o dono do apito, barraca e câmera filmadora. Detém grande parte da estrutura que traria evolução para as etapas, porém esquece todas às vezes. Você talvez seja quem mais possa ajudar financeiramente o GAS, portanto poderia comprar alguns dos objetos oferecidos para angariar fundos que no futuro serão destinados a você mesmo. Pessoas com menos condições colaboraram.
Um exemplo: Se preocupou mais em se alongar que julgar a bateria 1 no lugar do Chassi que ia cair na água na bateria seguinte.
Ponto forte: Talvez o que mais leve a sério o campeonato. Não se atrasa, julga bem, focado nas baterias.
Rafa: provavelmente deva levar mais a sério o campeonato até mesmo que o Barba, afinal ele não ganha nada com isso, já você (patrocinador do evento) ganha visibilidade e possíveis novos clientes. Se a Organização dá o corpo para o campeonato você deve dar a alma a partir de agora.
Um exemplo: Houve apenas três eventos completos. Você atrasou (muito) no primeiro e faltou no terceiro. Isso não é levar a sério.
Ponto forte: Grande iniciativa da RB Surfboards em apoiar o GAS. Esperamos que o retorno seja breve e constante. Esta atitude significa muito para nós.
Douglas: Você deve se comprometer mais com o GAS. Quase nunca ajuda no julgamento, quer começar suas baterias estando dentro d’água e demora em pagar as inscrições. Poderia ser mais útil nas fotos também. Entendemos que não recebe nada em troca, mas a Organização faz muito sem receber também. Caso prefira receber para tirar apenas 5 fotos por evento precisa deixar isso claro para a Diretoria.
Um exemplo: a premiação está sempre atrasada, pois você deixa o dinheiro com o Poca, que por sua vez demora em deixar com o Chassi.
Ponto forte: está sempre disposto a ir para praia, e ajuda com material fotográfico.
Chassi: deveria ser o braço direito na organização em tudo, pois tem mais tempo livre que qualquer outro no GAS. Porém é muito reativo. Se lhe é pedido algo faz, porém se não pedem nada... tirar xerox, ajudar no julgamento, marcação de tempo, compra de premiação pode partir de você mesmo, ninguém precisa te pedir certas coisas.
Um exemplo: ficamos com pouquíssimas folhas para julgar o evento anterior e você teve a semana inteira para pensar nisso e não o fez.
Ponto forte: leva a sério as Etapas, e é um dos mais assíduos no blog, sempre comentando.
Digo: precisa decidir se podemos ou não contar com você. Quando encontra a organização do GAS traz muitas idéias, que morrem, pois idéia para ser boa precisa de mais trabalho do que palavras. Também precisa resolver a questão do equipamento, nem o Barba nem o Denis é obrigado a emprestar suas pranchas, sendo que você deveria ter a própria.
Um exemplo: Muitas idéias, muitas faltas e pouco empenho em colocá-las em prática.
Ponto forte: várias boas idéias e coragem para voltar depois de tantos anos. Estamos orgulhosos.
Duca: como Juiz Residente você é um dos poucos que NUNCA podem faltar. Ao lado de Barba (Organizador) e Rafa (patrocinador) deve manter a palavra, ou não se comprometa. Não podemos ficar na esperança de que você apareça após sua confirmação de presença. Entendemos que faz isso de pura expontanea vontade, mas uma vez confirmado gostariamos de sua presença. Faltas são corriqueiras e aceitaveis, mas faltas após confirmações não são.
Um exemplo: Tivemos três Etapas completas. Você Faltou em uma após confirmar, e perdeu a hora na quarta etapa após confirmar também.
Ponto forte: não ganha nada e ainda assim está sempre ajudando. Escreve direto e reto em sua coluna, parabéns. Bem vindo de novo ao "surfe".
Pessoal, espero que levem essas críticas para o lado positivo. Cada um fazendo muito pouco o resultado vai ser muito grande. Comentem a vontade e digam o que nós da Organização podemos fazer para melhorar o evento.
Valew!!!
Diretoria GAS.